Empresa

A Sonhos e Mimos Enxovais nasceu da busca de realização pessoal e profissional de seus fundadores. Oriundos de família de empreendedores no ramo têxtil e tendo na bagagem o conhecimento prático e experiências vividas, iniciou-se as atividades em meados de 2011, no Município de Caiçara.

Em 2014, já instalada no Município de Frederico Westphalen, a empresa passou a confeccionar todos os produtos em sua fábrica própria, o que tornou possível a garantia total de qualidade dos produtos que comercializa.

Em pouco tempo de atividade a Sonhos e Mimos ganha espaço e respeito entre as empresas que industrializam e comercializam enxovais, pela seriedade de seus administradores, qualidade dos produtos oferecidos e competência da equipe.

Não é por acaso que trazemos a palavra sonho no nome. Temos orgulho da equipe que formamos, dos produtos que confeccionamos e, acima de tudo, da satisfação que estamos proporcionando aos nossos clientes, já que é em casa que vivemos os momentos mais marcantes da nossa vida!

Missão - Oferecer artigos de cama, mesa e banho diferenciados pela inovação e qualidade, utilizando de tecnologia moderna e mão-de-obra em constante aperfeiçoamento, buscando a satisfação e o bem estar do cliente, com respeito ao meio ambiente e participação social.

Visão - Tornar-se empresa referência na industrialização e comercialização de enxovais no sul do país, reconhecida pela qualidade dos produtos oferecidos, flexibilidade nas negociações e profissionalismo da equipe.

Valores

  • Qualidade do produto.
  • Respeito ao meio ambiente.
  • Valorização do ser humano.
  • Competência e superação.

Sustentabilidade e Responsabilidade social - Aproveitamos ao máximo a matéria prima adquirida. A Sonhos e Mimos Enxovais tem consciência da importância de contribuir para o desenvolvimento social e para a melhoria da qualidade de vida da população. Temos preocupação também com os resíduos decorrentes da produção. Por isso buscamos aliar o nosso trabalho a projetos sociais destinando esses resíduos de matéria-prima para entidades locais, que confeccionam diversos produtos artesanais.